Brechós que super indico no Rio de Janeiro

20/10/2013 16:21

Olá meninas!!!

Várias pessoas me pedem indicações de bons brechós no Rio de Janeiro. Eu conheço vários e vou indicar para vocês os que mais gosto e que super confio!

Aqueles que vendem produtos bons, confiáveis, higienizadps, pouco ou nunca usados e não trabalham com réplicas! ....Porque, vamos combinar, ninguém vai a um brecho considerado como de alto luxo para comprar réplicas de Louis Vuitton, né? Réplicas você compra no camelô da esquina!!!

Então, eu acho que para ser enquadrado na categoria de brechó de luxo, chique, etc, não pode vender nada que não seja autêntico, assim como não pode vender roupas velhas, surradas, ou de marcas como Yessica e Cortele, que todo mundo pode ir até as lojas e comprar. Não desmerecendo essas marcas, de maneira nenhuma, pois tenho alguma coisa delas, só acho que não cabem serem vendidas em brechó... Minha opinião.

Agora vamos lá:

Na Barra da Tijuca - O meu preferido é o da minha amiga Gabriela, o Um, Dois, Três, outra vez... Pelos produtos, pelos preços ( Muito bons!!), pelo atendimento da querida Lena que super sabe o que eu vou gostar e já separa pra mim!! (Isso é tudo!!...rsss) e para minha filha também, até mesmo para meu marido!!!

Lena já é da minha família e Gabriela também!!

Vamos falar do brechó: Não pode ser enquadrado na categoria alto luxo, ele fica numa categoria mediana, mais acessível, com alguns produtos de super luxo e outros nem tanto.

Não é sempre que acho coisas de que gosto, tem vezes em que não acho nada, mas a visita vale a pena mesmo assim, pois fico batendo um papinho gostoso com a Lena, a Jô, a Jessica, a Gabriela...Todas queridíssimas e encantadoras. Além do mais ele é super bem localizado, fica no Shopping Downtown, que é um lugar muito bom para passear com filhos pequenos.

O brecho tem peças de quase todas as grandes lojas, desde Zara a Louis Vuitton (com preços imbatíveis), todas as peças são selecionadas pela Lena com muito carinho. Lá vc encontra roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios, tipo sapatos, bolsas, relogios, óculos, bijus, carteiras e até móveis para quarto de bebes e carrinhos de bebe. Além de tudo o que precisamos para bebes recém nascidos, tipo babá eletrônicas, esterilizador de mamadeiras, geralmente produtos importados. Para este brechó dou nota 8,0 para os produtos, mas dou nota 10,0 para os preços e atendimento!!!

Vale a pena para comprar :

femininos - Calças Diesel, Seven, Bolsas Vuitton, Burberry, Gucci, vestidos Farm, Folic, A Brand, A Teen, Zara, relógios Michael Kors e óculos de sol.

Masculinos - Camisas Ralph Laureen, Tomy, Lacoste, Abercrombie, Hollister, calças Diesel, Armani, etc.

Crianças - Muitas roupinhas Ralph Laureen, Lacoste, Lilica Ripilica, Calças jeans, Vestidinhos de festas.

Super, mega indico!!!!!!!!!!!!

 

Brechó do Shopping Barra Garden  - Lá existem dois brechós de alto luxo, com preços proporcionais ao alto luxo do ambiente.

Na verdade nunca comprei nada lá. Só visitei e achei muito bons, ambos. Um se chama Espaço Vintage e o outro Andrea Melo.

Grande variedade de bolsas, com preços entre R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 ( as Vuitton), muitos acessórios, bijus, relógios, óculos - Tem um óculos Chanel lá no Espaço Vintage exatamente igual ao meu, sendo vendido a R$ 1.000,00. Confesso que achei meio caro, afinal já tenho o meu há uns dois anos, então o modelo não é tão novo que justifique o preço tão alto!! Mesmo sendo um Chanel!

Há muita variedade de roupas, inclusive vestidos para festas e sapatos.

Vou nos dois para dar uma olhada com mais calma e passo minhas impressóes para vocês!! Pelo visual e luxo dos produtos dou nota 10,0!! Quanto aos preços, e tratamento dispensado pelas vendedoras, ainda vou verificar!!

Brechó La luna mia - Shopping Millenium: Esse brechó foi muito falado antes de inaugurar por pertencer à atriz Danielle Winnits. Confesso que me decepcionou... Sempre visualmente poluído, muita coisa, umas em cima das outras, meio bagunçado. E a parte masculina fica em caixas e temos que pedir para que desçam as caixas. Tipo nada prático!! Já fui várias vezes e só comprei algumas peças Ralph Lauren para minha filha. Eram vestidos novos, com etiquetas, e preço muito bom!! Mas tirando esse achado, não me empolga!! Minha nota geral seria 7.0.

Não indico.

Brechó infantil Shopping Millenium - Gosto bastante, não tem muita variedade, mas tudo que tem é impecável!! Os preços são bons, não sáo ótimos, pois tem algumas coisas que considero caras, levando-se em consideração o fato de ser um brechó!!

Mas o ambiente é ótimo, sem poluição!!! Nota 9,0.

Indico!!!!!

 

 

Agora vamos para Ipanema -

Brechó infantil Adoleta - Super fofo!! Produtos lindos e novos, com grande variedade de peças, brinquedos e acessórios. Todos novos!!

O preço é bom e o atendimento da Tia Jaque é maravilhoso!! Uma fofa!!! Sempre passamos por lá e Maria Julia sente-se em casa!!! AMA!! 

Bom também para quem tem crianças deixar suas roupinhas pouco ou nada usadas para vender lá, pagam um bom preço!!

Super indico!!! Nota 10.0!!!

Brechó feminino adulto Petit Lili - Muito bom!! Roupas de até duas coleções passadas, não trabalham com vintage, só peças mais novas e atuais.

Griffes ótimas, tudo lindo, limpo e perfeito. Muita variedade de acessórios. Muitas bolsas, todas novas!!! Preço meio mais ou menos, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade e autenticidade das peças!!!

Já comprei muito lá quando a vendedora era a Ana Paula.

Tem um tempo em que não compro nada por lá!! Vou dar uma passada por lá e conto minhas novas impressões para vocês!!

Se estiver do mesmo jeito que era há um tempo atrás, super indico!!! Nota 9,0!!!!! * Algumas vezes, poucas,  não achei nada legal!!!

Leblon -

Vintage house - Esse brechó pertence à Alexia Wenk, uma moça muito chique e fashion, de família tradicional aqui no Rio de Janeiro!!

Não a conheço pessoalmente. Coincidentemente,  todas as vezes em que vou lá ela não está, mas a gerente / vendedora Raiane é um amor!! Amo!!!

Também conhece meu gosto e guarda para mim o que "é a minha cara!!"......rssss...

O brecho fica na rua Aristides Espinola, em um prediozinho muito fofo!! Não tem placas de identificação ou letreiro, funciona na base do "boca-a-boca".

Alto luxo, parece mais uma boutique de super, alto luxo!! Os itens ficam separados por cômodos.

No que seria a sala, ficam blusas, saias e malhas/cashmere. Muitas bolsas,  sapatos, cintos e óculos.

Dentro de uma cristaleira, na sala, ficam as "Jóias" : Sapatos Louboutin, bolsas Chanel, Clutches e semi jóias de grifes variadas. Um escândalo!!!!...rsss...

Nos demais comôdos, ficam os casacos e blazers, vestidos, mais bolsas, sapatos e cintos e calças mais caras e vestidos de festas.

Um luxo!!!

Sem contar que, enquanto você está olhando tudo, experimentando várias roupas e literalmente ficando louca -  por não ser a ganhadora da Mega Sena acumulada e não poder comprar tudo o que está ali dentro!!!! - a querida Raiane Francis, está distraindo sua filha, com lápis, papel e canetas e muita conversa!! Maria Julia a adora!! E eu também, claro!! É um amor de pessoa e vendedora super sincera - se algo não lhe caiu bem ela diz!! - Isso é ótimo e quase inacreditável, corre pra lá!!!

Ela não aceita cartão, portanto, leve um bom dinheirinho ou talão de cheques, você vai precisar, acredite, rsss!!!

Nota por todo o conjunto - 10,0!!!!!! Super, mega indico!!!!!!

 

É isso aí, meninas!!!

Espero que ajude!! Depois passo mais dicas de brechós para vocês!!

Muitos beijos e boa semana!!!

Erika