Inspiração para as festas de fim de ano.

10/12/2013 22:54

Olá meninas!!!

Desculpe pela ausência, mas fim de ano (assim como o resto do ano!! rss) é muito complicado!! Parece que eu preciso fazer em 2 semanas tudo que não consegui fazer no resto do ano...rsss...Como se fosse dar tempo!

Eu estou ainda pensando no que irei vestir no Natal e Reveillon... e vocês? Para acertarmos no look, primeiro temos que saber o tipo de festa que participaremos. Inicialmente, vamos pensar no jantar de Natal. Natal normalmente é mais família, jantar, amigo oculto e troca de presentes. Se seu jantar de Natal vai ser mais  íntimo e simples, podemos usar um short (seda, linho, alfaiataria...tecidos mais nobres) e uma blusa bonita. Nos pés sapatilhas, sandálias ou salto alto... tudo cai bem com shorts, aí depende do seu estilo. Também num ambiente mais família, acho bacana um vestido longo, mais fluido. Agora se o seu jantar de Natal vai ser daqueles tipo "chique no último", brilhos caem muito bem. Sugiro, ainda, por tradição, a cor vermelha. Tem tudo haver com o Natal!!! O dourado também é muito Natal,  embora eu sempre o use no Reveillon.

Separei algumas fotos para inspiração.  

Agora vamos falar da noite de Reveillon, que eu amo de paixão!!! Adoro o clima, a festa, os fogos, a esperança de que tudo vai dar certo, de que temos toda uma vida pela frente e de que iremos - sim!!! - realizar nossos sonhos!!!

Normalmente uso uma roupa nova, de preferência dourada com branco (cores que eu amo!!), lingerie sempre nova e amarela (para atrair fortuna) e o melhor astral que eu possa estar!! Ah!! Uma mesa ricamente decorada, porque eu acho que dá um incentivo para passar o resto do ano rica!!...rsss... Ah!! E não esqueço das simpatias de reveillon, faço quase todas!! Outra coisa, já ia esquecendo, antes de colocar a lingerie e a roupa nova, tomo um banho com sal grosso e ervas perfumadas para limpar tudo de negativo do ano que está acabando e começar o ano novo só com energias boas.

Quanto ao look, aí tem que ver onde você vai passar o reveillon, se for numa praia, não rola saltão...compra uma rasteirinha com pedras e brilhos, se a intenção for brilhar!, ou uma havaianas básica, que também acho super inl!! Vestido longo branco, saia dourada, vestido dourado, prateado, vermelho (se a meta é paixão), amarelo, rosa - quando se quer amor - Vale o arco íris!! O que importa de verdade é seu coração e sua esperança de que um ano melhor está chegando, com mais amor, paz e gentileza, porque estamos carentes disso, né meninas? Acho que o verde também é uma boa pedida, meu marido só passa a virada de ano com blusa verde, diz que dá sorte!! Agora, de verdade, acho que independente do look, das roupas, das grifes, do make, o que vale mesmo é passar a virada do ano feliz!! Porque se você entra o ano feliz é essa energia que vai acompanhar você no resto do ano!!

Separei alguns looks de reveillon para inspirar:

É isso aí, meninas, espero que vocês se inpirem para as festas de fim de ano!!

Bjs,

Erika