Peças desejo da estação inverno

09/06/2013 13:23

Olá amigas muito chiques!!!

Desculpem pelo sumiço, nas minha vida é punk!!! Trabalho em Nikit, moradia em Jacarepaguá e filha estudando em Copacabana, mais curso de consultoria de moda e estilo...rsss. Às vezes acho que não tenho tempo de respirar!!!...rsss...Mas vamos ao que interessa. Vamos falar hoje das tendências para a próxima estação, o inverno que vem aí. Todos sabem que aqui no Rio de Janeiro praticamente não temos inverno...sniff... adoro um friozinho!!!!

Algumas peças que estão usando agora na primavera européia vem com força pra gente no nosso inverno mais que tropical...tipo o short saia assimétrico da Zara, aquele que está todo mundo usando!! O que eu, particularmente, gosto nesse tipo de short é que fica legal tanto com camiseta quanto com um blazer mais social. Vc pode usar de vários modos:

 

Outro item da estação "tem que ter" no closet é a bomber jacket, uma jaqueta feita com tecidos fininhos, tipo cetim ou seda, com estampa de lenço super colorida e com fecho de zíper. Também curti muito pela versatilidade, pode ser usada em um look mais arrumadinho ou mais descontraído:

 

 

Outra forte tendência da estação são as camisas de seda. Sejam elas coloridas como as da delegada Helô da novela Salve Jorge ou de um só tom, mais clássicas e ainda em versão preto e branca e animal print... Gosto muito dessa tendência para aqueles dias em que estamos sem inspiração para nos arrumarmos... Coloca uma blusa de seda, calça jeans,  um scarpin e vai lá, poderosíssima!!!...rsss

 

 Outras fortíssimas tendências que eu acho que são ótimas para usar no inverno tropical do Rio de Janeiro são a transparência e o look preto e branco.

No look preto e branco também cabem um look branco total e look preto total... Super chiques!!!

A transparência fica legal quando faz aquele jogo de esconde e mostra... Particularmente acho que mostrar demais pode cair na vulgaridade... Mas se você acha legal, se joga!!

 

Bem meninas, espero ter dado boas idéias pra vocês arrasarem nesse nosso arremedo de inverno!!!...

 

Bjs e uma semana muito chique!!!

Erika